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Dúvidas Frequentes

Para garantir a satisfação total de nossos clientes e melhorar a experiencia de compras em nosso site, a PetBontrato apresenta a política comercial que auxilia nossos usuários com possíveis dúvidas, e auxiliando as compras com segurança.  

     

Funcionamento do site:

   

O site PetBontrato oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencher o cadastro disponível no próprio site. 

Para realizar um pedido, o usuário deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso da sua conta de acesso. 

Durante todo o processo de compras, o usuário pode escolher os produtos e colocando no carrinho de compras finalizando a operação como pagamento conforme a opção disponível, e ou optar por ser conduzido de forma assistida por uma de nossas assistentes on-line. 

O valor do pedido mínimo é relacionado a região do cliente conforme o seu cadastro, este deve ser respeitado para garantir o frete gratuito. 

Caso o cliente opte por uma compra menor que o pedido mínimo exigido para sua região o frete será cobrado do cliente. 

Toda compra passa por uma análise de crédito que segue os padrões de mercado, caso haja inconsistência nos dados fornecidos o pedido poderá ser cancelado, além do não pagamento do boleto e ou saldo insuficiente no cartão de crédito. 

Outro motivo de cancelamento se deve a possíveis erros na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente. 

Os valores dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio. 

Dentro de nossa loja virtual existem produtos que não estão disponíveis para algumas regiões devido à dificuldade logística, estes estarão sinalizados como indisponível conforme endereço de entrega. 

A PetBontrato não realiza entregas em locais diferentes do cadastro do cliente. 

O frete grátis é uma política da PetBontrato para todos os clientes, porém em algumas regiões com restrições de acesso por rodovia ou fluvial a PetBontrato se reserva o direito de solicitar que o valor do pedido mínimo seja alterado.   

 Para acompanhar o status do pedido o cliente deverá entrar em contato por telefone ou via whatsapp, estes estão disponibilizados em nosso site. 

    

Formas de pagamento:

    

 As seguintes formas de pagamento serão disponibilizadas conforme exemplo abaixo: 

        

- PIX . (Todos os clientes sem restrição)

- DEPÓSITO. (Todos os clientes sem restrição)

- CARTÃO DE CRÉDITO. (Todos os clientes sem restrição)

- BOLETO A VISTA.  (Todos os clientes sem restrição)

- BOLETO PRAZO. (somente para clientes já cadastrados com histórico de compras nesta opção)

- CHEQUE. (Somente para clientes já cadastrados com histórico de compras nesta opção e entregas com carro próprio) 

    

 Prazos de pagamento:

  

O prazo de pagamento será diretamente proporcional ao valor da compra, caso haja falta de qualquer produto no faturamento do pedido o mesmo será ajustado de acordo com o valor faturado. 

  

Motivos de Cancelamento:

 

O não pagamento do boleto, pix não identificado em nossa conta ou saldo insuficiente no cartão de crédito também acarretará o cancelamento do pedido.

Qualquer divergência ou adulteração dos dados fornecidos ou motivos que quebrem a confiança ou uso de má fé também são motivos para o cancelamento do pedido. 

   

Regras tributárias:

    

Os valores dos produtos podem variar conforme o estado para atender a legislação tributária.

Caso o pedido fique parado em barreiras fiscais cujo o cliente tenha pendencias ou débitos fiscais, são de inteira responsabilidade do cliente e os gastos com a estadia da transportadora deverão ser pagos pelo mesmo. 

    

Preços e Promoções:

Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos as páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.

Todas as promoções e descontos são oferecidos aos clientes por liberdade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições oferecidas.

As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até durarem os estoques, sem necessidade de aviso prévio. 

    

Atendimento ao cliente:

  

Caso tenha qualquer dúvida sobre seu pedido, entrega ou produto o mesmo deverá entrar em contato com nosso SAC de 8 às 18hs disponíveis no site. 

      


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